Receitas caseiras para as unhas crescerem mais rápido

Olá girls,

hoje vou ensinar aquelas “pessoinhas” que tem o mau hábito de roer as unhas ou para quem, por diversos motivos, tem as unhas fracas, fazê-las crescer é um grande desafio. A boa notícia é que existem receitas caseiras que ajudam a acelerar o crescimento e ainda fortalecem as unhas. E SIM FOI ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU, FAZER CRESCER HAHA.

SUCO DE LARANJA

A fruta contém ácido fólico, que acaba estimulando o crescimento das unhas. Esprema 4 laranjas em um recipiente. Em seguida, encharque pequenos pedaços de algodão no suco, deposite-os sobre as unhas e aguarde 10 minutinhos.

 

OVO

Misture uma gema de ovo com uma colher (sopa) de azeite e passe a mistura nas unhas com um pincel. Aguarde 15 minutinhos e enxague.

 

ALECRIM, COCO E MEL 

Em um recipiente, acrescente uma colher (sopa) de mel, uma de óleo de coco e quatro gotas de óleo de alecrim. Misture, coloque no micro-ondas por 15 segundos, encharque pequenos pedaços de algodão na mistura, deposite-os sobre as unhas e aguarde quinze minutinhos.

 

TOMATE

O tomate contém uma substância chamada biotina, que estimula o crescimento do cabelo e das unhas. Bata no liquidificado um tomate e uma colher (sopa) de azeite. Em seguida, encharque pequenos pedaços de algodão, deposite-os sobre as unhas e aguarde 10 minutinhos.

Bjãoooo :*

Fonte: Vix